Gameplay do MMO de tiro Omni, desenvolvido por três pessoas, é liberado… e impressiona!

Publicado em 05/09/2019 - 10h31 por Yohan Bravo

Para quem não conhece, Omni é um game desenvolvido por três desenvolvedores corajosos do estúdio North 3D. O game é apresentado com uma proposta bastante peculiar e os desenvolvedores o classificam como um MMOSSL (Massively Multiplayer Online Shooter Slash Loot).. Isto é, algo bem diferenciado. E mesmo sendo mais um game cujo enredo envolve um cenário pós-apocalíptico o game, parece que temos algo bem singular por aqui. Confira…

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Segundo a descrição dos desenvolvedores “Omni escapa do sistema de combate tradicional dos MMOs, onde os jogadores precisam de alvos inimigos e combatê-los um por um. Em vez disso, colocamos os jogadores contra hordas de inimigos onde não só ser preciso é importante, mas também ter reflexos rápidos é crucial também. A maneira que os jogadores combinam suas armas e equipamentos muda seu estilo de jogo. Você pode ser um personagem em movimento rápido focado em armas de longo alcance e armadilhas ou um tanque lento que esmaga tudo em seu caminho com um enorme martelo”.

Como o próprio gameplay indica, Omni tem realmente uma proposta bem diferenciada e, ao que tudo indica, a adrenalina vai atingir níveis elevados com o game. O projeto ainda não tem uma data de lançamento definida, mas parece bastante promissor. Caso queira acompanhar tudo mais de perto, basta ir até o site oficial do game.

 

Leia mais sobre: