From The Depths, jogo de criação e estratégia, sairá do regime Early Access após 7 anos de trabalho

Publicado em 16/10/2020 - 07h57 por Yohan Bravo

Desde que os desenvolvedores indie passaram a conquistar um “lugar ao sol” na indústria dos games, pudemos acompanhar algumas histórias curiosas, nas quais um único profissional resolve se dedicar a todos os processos de criação de um game. Logicamente, nem sempre esses “exércitos de um homem só” conseguem vencer. Por isso, resolvi chamar a sua atenção para o interessante From The Depths, que irá deixar o regime Early Access no dia 06 de novembro, após sete anos de trabalho duro… vamos conferir?

From The Depths: o lançamento oficial

Para quem não conhece, From The Depths é um jogo de criação e estratégia online cujas construções baseadas em voxels dão aos players o poder para construir os mais diversos tipos de veículos de guerra. Sim, o game permite que você combine mais de 1000 componentes únicos e dê vida a submarinos, navios de guerra, tanques de guerra, aviões, naves espaciais e muito mais. Porém como se essas funções já não fossem o suficiente, o jogo ainda garante conflitos extremamente estratégicos, nos quais os players devem enfrentar oito facções distintas e muitos adversários do mundo online.

From The Depths entrou no regime Early Access em 2014 e sua história começou com um único desenvolvedor. Com o passar dos anos, o game foi ganhando maior notoriedade e os resultados alcançados tornaram possível o aumento da equipe. Como consequência, o game está prestes a ser lançado de forma oficial. De acordo com as informações, já foram criados mais de 200 mil veículos no game e, ao que tudo indica, esse número não vai parar de crescer. Enfim, se você curte games de criação e de estratégia, temos aqui um título que vem evoluindo há mais de sete anos e está prestes a ser lançado de forma oficial. Obviamente, uma celebração está a caminho. Logo, vale a pena conferir!