Fractured, MMORPG Sandbox, tem preço de Acesso Alpha reduzido permanentemente de 90 para “apenas” 50 Euros

Publicado em 18/09/2020 - 12h50 por Márlon Vieira

A Dynamight Studios anunciou nesta sexta-feira (18) que está reduzindo o preço do Acesso Alpha de Fractured, seu novo MMORPG Sandbox em desenvolvimento. Sendo assim, a partir de agora, os jogadores podem garantir acesso ao Alpha do game pagando 50 Euros (aproximadamente R$ 312 na cotação de hoje). Antes, era necessário desembolsar no mínimo 90 Euros (equivalente a R$ 562) para jogar.

Além disso, a desenvolvedora também está oferecendo até 15% de desconto nos Pacotes de Fundador. A promoção é uma forma celebrar a introdução das Cidades dos Jogadores (Player Cities), mecânica que permite aos jogadores governarem cidades espalhadas pelo mundo do jogo. Chamada de Great City Sale, a promoção ficará no ar até o início do Fall Alpha, planejado para a segunda metade de outubro. 

Com lançamento esperado para 2021, Fractured é o primeiro MMORPG Sandbox de mundo aberto que mistura combate de ação com cenários totalmente destrutíveis, apelando igualmente para os amantes da jogabilidade competitiva e cooperativa.

Para mais detalhes, visite o site oficial do jogo.