Após testes fechados, “Fortnite Mobile” é lançado oficialmente para iOS

Publicado em 02/04/2018 - 16h27 por Máiron Vieira

Após três semanas de testes, “Fortnite Mobile” foi lançado oficialmente para iOS. Isso quer dizer que a partir de agora o título está disponível para todos os usuários do iPhone e iPad. O jogo está disponível gratuitamente e pode ser baixado através da App Store.

Compatibilidade

Além do lançamento do jogo, a Epic Games também especificou que “Fortnite Mobile” é compatível com iPhone SE, 6S, 7, 8, e X. O título também é compatível com iPad mini 4, Air 2, 2017, e iPad Pro. “Fortnite Mobile” não é compatível com iPhone 5S, 6, 6 Plaus, iPad Air, Mini 2, Mini 3, e iPod Touch.

Como é o jogo?

Fortnite Mobile” apresenta a mesma jogabilidade, mapas, mesmo conteúdo, e updates semanais de “Fornite Battle Royale“, modo Battle Royale de “Fornite“. Assim como em sua versão para PC e consoles, em “Fornite Mobile” os jogadores são colocados em um mapa com até 100 players e devem fazer de tudo para sobreviver. Durante a partida, os jogadores coletam diversos materiais e armamentos para ajudar a sobreviver à ameça de outros jogadores. A diferença de “Fornite Battle Royale” para outros jogos do gênero é que o jogo possui visual em estilo cartoon e os cenários são destrutíveis. Também é possível construir fortificações para se proteger dos ataques inimigos. O jogador ou equipe sobrevivente vencem a partida.

Data de lançamento

Fortnite Mobile” foi lançado em 2 de abril para dispositivos iOS. O título deve ganhar uma versão para Android nos próximos meses, embora a Epic Games não tenha divulgado qualquer informações sobre isso ainda.

Como baixar e jogar?

Para jogar “Fortnite Mobile”, basta realizar o download do jogo através do seguinte link:

  • Baixar: “Fornite Mobile” no iOS
Leia mais sobre: