Flashpoint VR: Proving Grounds, shooter com foco no PVP, terá torneio especial em seu lançamento

Publicado em 20/11/2020 - 07h26 por Yohan Bravo

Através de um press release liberado ontem, 19 de novembro, a publisher Thirdverse Inc. e a desenvolvedora inXile Entertainment confirmaram a data de lançamento do promissor Flashpoint VR: Proving Grounds para o dia 01 de dezembro e anunciaram uma espécie de “torneio de estreia”, no qual os cinco melhores jogadores receberão prêmios muito bons, como uma GeForce RTX 3080, um Oculus Quest 2, vale-presentes da Amazon e itens relacionados ao jogo. E sim, o jogo tem boas ideias e merece a sua atenção… vamos aos detalhes?

Como eu destaquei, no press release liberado, a data de lançamento de Flashpoint VR: Proving Grounds foi confirmada para o dia 01 de dezembro. O game estará disponível para experimentação por meio dos headsets Oculus Rift, HTC Vive VR e Valve Index. Por se tratar de um título VR, o foco da aventura é promover um alto nível de imersão e realmente colocar os players dentro dos combates intensos e dos cenários árticos que marcam os mapas. O título foca no trabalho em equipe e promete alto níveis de competitividade.

Aliás, para já começar colocando os players em ritmo de competição, a estreia do jogo será marcada por um desafio bem interessante. Segundo os detalhes do press release, os jogadores irão competir por algumas semanas, a fim de alcançar posições no ranking do desafio. Daí, quando o evento for finalizado, os cinco jogadores mais bem posicionados nesse ranking farão jus aos prêmios que eu apresentei no início deste texto. Enfim, se você possui gadgets de realidade virtual e curte um bom shooter com foco no PVP, é bem provável que Flashpoint VR: Proving Grounds vá lhe agradar. Além do mais, essa tal “competição de estreia” é um motivo extra para ingressar nos tiroteios promovidos pelo título.