Final Fantasy XIV recebe atualização que torna o jogo quase de graça

Publicado em 11/08/2020 - 19h30 por Márlon Vieira

A Square Enix anunciou hoje o lançamento do Patch 5.3 de Final Fantasy XIV. Apelidada de Reflections in Crystal, com a chegada da nova atualização, o título recebeu um monte de novos conteúdos, incluindo uma raid inspirada em NieR, nova dungeon e batalhas de trial, mudanças e muito mais. 

Contudo, o grande destaque da atualização fica por conta do Teste Gratuito Estendido. A partir de agora, novos jogadores poderão experimentar gratuitamente todo o conteúdo do jogo base, A Realm Reborn, e primeira expansão o game, Heavensward, que dá acesso à a raça Au Ra e três profissões adicionais (Dark Knight, Astrologian e Machinist). Dessa forma, os players podem experimentar centenas de horas de conteúdo e história sem qualquer limite de tempo com a possibilidade de progredir seus personagens até o level 60. Jogadores existentes de A Realm Reborn também receberam acesso completo à expansão Heavensward e todos os seus benefícios. Vale notar que há restrições, entre elas a impossibilidade de criar Free Companies e comercializar com outros jogadores. Para mais detalhes, visite esta página.

Outra novidade bastante importante é que as missões do Cenário Principal de A Realm Reborn foram reformuladas, oferecendo aos jogadores uma experiência mais simplificada em seu progresso até a história de Heavensward. 

Final Fantasy XIV está disponível para PC (via Steam e site oficial) e Playstation 4. Para baixar o jogo gratuitamente no Steam, clique em “Transferir Demonstração”. Para jogar sem restrições é necessário pagar mensalidade. A Final Fantasy Complete Edition, que inclui a expansão Shadowbringers, está disponível por R$ 158,98 na plataforma da Valve.

Você pode criar sua conta gratuita através desta página.