Feito por fãs, Paragon, MOBA em terceira pessoa encerrado há 2 anos, vai retornar este mês com outro nome

Publicado em 01/07/2020 - 14h08 por Márlon Vieira

Paragon foi encerrado em 2018 pela Epic Games por falta de jogadores e com isso, parte de seus recursos foram redirecionados para outro jogo da produtora, Fortnite. Após seu encerramento, a desenvolvedora foi nobre o bastante para disponibilizar os recursos do game gratuitamente para que fãs pudessem trabalhar no seu relançamento. E foi exatamente isso que aconteceu. 

Depois de 2 anos de trabalho duro, Paragon vai retornar com outro nome, Fault. O título vai iniciar o acesso antecipado em 17 de julho. Todos aqueles que comprarem um dos pacotes (custando de US$ 15 a US$ 54) terão acesso imediato ao game ainda este mês. Já os outros players, terão que esperar mais alguns meses para o lançamento gratuito do jogo Steam

Em Vault, “os jogadores entram em uma partida online 5v5, onde escolhem um herói do seu pool desbloqueado para jogar a partida. O herói pode ser aprimorado ao longo das partidas, crescendo em força através da experiência adquirida e dos itens adquiridos. As duas equipes competem para destruir o “núcleo” da equipe adversária. Os vencedores recebem recompensas pela progressão da conta, bem como uma moedas no jogo para desbloquear heróis e cosméticos.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.