Febre nos anos 2000, Grand Chase será relançado às 00h do dia 28 de julho via Steam

Publicado em 26/07/2021 - 10h51 por Márlon Vieira

Depois de um Beta Fechado bem sucedido que contou com a participação de 30 mil jogadores e atraiu milhares de espectadores na Twitch, Grand Chase teve sua data de relançamento revelada neste fim de semana. A desenvolvedora KOG Games anunciou que o relançamento de Grand Chase vai acontecer às 00h (horário de Brasília) do dia 28 de julho. Portanto, a partir desta data, o aguardado título estará disponível para download gratuito via Steam. 

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Encerrado abruptamente em 2015, Grand Chase, RPG Multiplayer Online em progressão lateral, conquistou uma legião de fãs ao passar dos anos e deixou saudades em todo o mundo. Com seu relançamento, o título é chamado de Grand Chase Classic e contará com quatro personagens jogáveis: Elesis, Lire, Arme e Lass. O restante dos personagens serão liberados em updates futuros à medida que os devs forem implementado balanceamentos e corrigindo outros problemas que possam surgir pelo caminho. 

É importante notar que Grand Chase Classic não é uma versão atualizada do jogo. Não inclui melhorias gráficas ou novos conteúdos. Se você jogou a versão original antes de ser encerrada em 2015, é improvável que veja qualquer mudança drástica. Muito popular no Brasil, o game ressurgirá “das cinzas” 100% localizado para o português. Isto é, poderemos jogar com interface, legendas, e a memorável dublagem em português com nomes famosos da dublagem brasileira emprestando suas vozes para os personagens. 

 


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!