“Fallout 76” terá novas quests e eventos em grande update

Publicado em 15/02/2019 - 15h06 por Soraia Barbosa

A Bethesda anunciou recentemente a adição do novo PVP Modo Sobrevivência em Fallout 76, além de novidades para aqueles que têm mais interesse no PVE. Com o nome Apalaches Selvagens, a série de updates trará a primeira grande quantidade de conteúdos para o jogo e o seu lançamento irá durar pelos próximos meses. Além de novas quests, eventos e desafios, ele também trará novos conteúdos para os C.A.M.P.s, Criação de Itens e muito mais.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Não foi dado nenhum detalhe específico sobre as datas de lançamento de cada conteúdo, mas o anúncio prometeu um roadmap de 2019 que chegará no final desse mês. Os updates Apalaches Selvagens serão lançados semanalmente, com previews dos novos recursos também sendo lançados a cada semana. O modo Sobrevivência está com beta marcado para março.

Na semana que vem o jogo terá um aumento de Limite de Estoque para 800. E para os jogadores que não gostavam de serem marcados como Procurados por causar dano acidental no C.A.M.P. de outro jogador, uma boa notícia: “Em vez disso, vocês terão que se esforçar para serem mal-intencionados com outro jogador e DESTRUIR os seus objetos de C.A.M.P. para que isso seja considerado uma ação de PvP e vocês fiquem marcados como PROCURADOS. Vamos monitorar de perto os comentários dos jogadores sobre essa alteração.”

Para ver todas as novidades de Apalaches Selvagens, acesse o site oficial do jogo.

Leia mais sobre: