Expedition Agartha, uma “nova experiência PvPvE medieval”, é anunciado e ganha página oficial na Steam

Publicado em 07/09/2021 - 06h28 por Yohan Bravo

Ontem, 06 de setembro, o festival PAX West foi concluído e deixou algumas boas promessas para os fãs do mundo dos games. Nesse sentido, resolvi criar este post para apresentar o interessante Expedition Agartha, que foi revelado no evento e ganhou sua página na Steam. O game está sendo desenvolvido pela Matrioshka Games e sua publisher, a Wandering Wizard, é uma “divisão” da Snail Games que foca apenas em projetos indie… vamos conhecer?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Descrito como uma “nova experiência PvPvE medieval”, Expedition Agartha promete entregar aos players uma aventura hardcore, na qual será necessário lutar pela sobrevivência e encarar os perigos de um mundo hostil e misterioso. Vale destacar que tudo poderá ser aproveitado sob uma perspectiva de primeira pessoa e os devs confirmaram que o nível de imersão será enorme. No que diz respeito ao “PvPvE” prometido, as informações apontam para a existência de diversos bandidos e feras violentas, NPCs hostis e mecânicas voltadas a incitar conflitos entre os jogadores. Aliás, os devs mencionaram que o sistema de combates será visceral e totalmente baseado em habilidades.

Conforme eu destaquei, o título ganhou uma página na Steam, ou seja, se você quiser dar uma olhada em todos os detalhes do jogo, é só visitar a loja da Valve. De todo modo, cabe destacar que o Expedition Agartha deverá ser lançado no ano que vem, por meio regime Early Access. Portanto, se as ideias desse curioso game chamaram a sua atenção, não deixe de adicioná-lo à sua lista de desejos, a fim de ficar por dentro de todas as novidades que serão reveladas ao longo dos próximos meses.