Excesso de confiança? Executivo da Amazon Games afirma que New World será um grande sucesso!

Publicado em 24/09/2021 - 08h46 por Yohan Bravo

Após diversos adiamentos e ações de marketing bem arrojadas, New World finalmente será lançado. Isso mesmo! Na próxima terça-feira, 28 de novembro, o aguardado MMORPG vai ficar disponível para todos os aventureiros e se tornar a nova tentativa da Amazon Games, em sua cruzada para conquistar um espaço na indústria de jogos eletrônicos. Até o momento, o jogo recebeu muitos elogios e tem muita gente apostando que estaremos diante de um grande sucesso. Porém, parece que um executivo da desenvolvedora está ainda mais empolgado e alegou que o game vai mostrar o poder da Amazon… bora checar os detalhes?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Foi em uma entrevista concedida ao GamesIndustry que o vice-presidente da Amazon Games, Christoph Hartmann, falou sobre suas expectativas para a estreia do MMORPG New World. Em suas declarações, o executivo começou com calma e alegou que a empresa estava querendo acertar dessa vez, já que projetos anteriores (Breakaway e Crucible) não deram certo. No entanto, à medida que o bate-papo foi avançando, ele foi ganhando confiança e chegou a declarar que o game vai ser bem-sucedido e vai dar ao mundo uma mostra do enorme potencial da Amazon Games.

Além disso, Hartmann falou sobre os adiamentos. Segundo ele, a intenção era realmente entregar a melhor experiência possível. A equipe de criação queria ter certeza de que as coisas iriam funcionar dessa vez. E foi justamente esse cuidado excessivo que o levou a ter confiança no futuro do projeto. Por fim, o vice-presidente da Amazon Games indicou que New World é apenas o começo, mencionando a chegada de Lost Ark em 2022 e o acordo firmado recentemente com a desenvolvedora Glowmade. Em suma, se depender da fé do pessoal da empresa, New World vai ser uma nova grande opção para os fãs de MMORPGs.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.