Chrono Odyssey é um novo MMORPG épico multiplataforma de ex-desenvolvedores de Seven Knights

Publicado em 05/12/2020 - 18h32 por Márlon Vieira

Nesta semana, a Npixel, estúdio fundado por ex-desenvolvedores de Seven Knights, revelou o primeiro trailer de seu novo projeto multiplataforma para PC, mobile e consoles chamado Chrono Odyssey. O título é apresentado como um MMORPG de “fantasia épico do espaço-tempo”, com a história de jogadores lutando contra 12 deuses poderosos. O game também promete trazer outras mecânicas interessantes. 

Conhecido anteriormente como Project S, Chrono Odyssey também vai trazer um “sistema de profissões único”, “mundos que transcendem o espaço-tempo”, “batalhas em larga escala Reino vs Reino”, e “estratégias de combate de ação altamente controláveis”. O título tem em sua equipe de compositores, Cris Velasco, que já compôs para alguns títulos de sucesso como God of War, Tera, e Overwatch. 

A Npixel está trabalhando em dois projetos: Gran Saga e Chrono Odyssey (Project S). Gran Saga está atualmente com pré-registro na Coreia do Sul. O lançamento do jogo está marcado para o dia 28 de janeiro no país asiático. Após o lançamento em seu mercado doméstico, o game deve ganhar também ser lançado no ocidente.

No fim do mês passado, a desenvolvedora atraiu 30 bilhões de won (equivalente à quase US$ 30 milhões) em investimento adicional através da Aspex Management, grupo que já investiu em jogos como Alto’s Adventure. De acordo com a mídia especializada, esse é o maior investimento da história de uma startup de games. 

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Confira o vídeo abaixo: