Esses são os três MMORPGs mobile mais aguardados para o final deste ano na Coreia do Sul

Publicado em 07/10/2019 - 16h20 por Márlon Vieira

A briga pelo mercado mobile na Coreia do Sul promete ser intensa neste fim de ano com grandes empresas de games se digladiando para sair na frente e lançar o jogo mais bem sucedido. 

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

 

Moonlight Sculptor, no qual tem o lançamento mais próximo, é baseado no romance de fantasia de mesmo nome mundialmente conhecido. O game também chama a atenção por contar em sua equipa com a liderança e experiência do CEO Song Jae Kyung, considerado o pai dos MMORPGs na Coreia do Sul.

O game tem lançamento esperado para o dia 10 de outubro na Coreia do Sul e deve chegar a outras regiões do mundo posteriormente.

 

Lineage 2M é a nova aposta da gigante NCSoft para retornar ao trono, após o sucesso de Lineage M. O título é uma megaprodução e pode, segundo Kim Taek Jin, CEO da NCSoft, “mudar a história dos MMORPGs mobile”. O estúdio também não deve produzir jogos como pelos próximos 2 ou 3 anos. 

O título promete trazer mecânicas e visuais next-gen com história e conteúdo do MMORPG original, incluindo suporte ao 4K UHD, maior mundo aberto e batalhas com até 10 mil jogadores simultâneos. 

 

O Project V4 da Nexon é outro jogo, assim como Lineage 2M, que aposta nos visuais e mecânicas next-gen. Project V4 promete trazer uma experiência de jogo ao nível do PC com gráficos foto-realistas com base no Unreal Engine 4. O game tem como destaque uma mecânica de “Inter-Server” que permite que até 5 servidores sejam combinados para oferecer uma batalha em grande escala no mesmo lugar. 

O título tem lançamento esperado para o dia 7 de novembro.