Essa é a última chance de testar New World antes de seu lançamento oficial daqui a algumas semanas

Publicado em 09/09/2021 - 12h06 por Márlon Vieira

A Amazon Games acabou de anunciar, através das redes sociais dedicadas ao seu projeto New World, que o Beta Aberto do game já está disponível. Essa é a última oportunidade de avaliar um dos títulos mais esperados do ano antes do seu lançamento oficial, que está previsto para acontecer no dia 28 de setembro — se não tivermos outras “surpresas”. Então vamos aos detalhes sobre essa nova fase de testes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

O Beta Aberto de New World começou nesta quinta-feira (9), às 11h (horário de Brasília), e vai até às 4h do dia 12 de setembro. Durante esse período, usuários do Steam poderão baixar e jogar o título gratuitamente. Dessa vez, a equipe do jogo optou por adotar uma maneira diferente de liberar acesso para os jogadores para a fase de testes. Ao invés de chaves de acesso, os players podem simplesmente navegar até a página do New World no Steam e clicar em “Entrar no Playtest Beta Aberto do New World“, e por fim, em “Pedir acesso”. Um email será enviado para o jogador, permitindo-o baixar o jogo gratuitamente. 

De acordo com uma publicação na página do game no Facebook, o Beta Aberto de New World conta ao todo inicialmente com 65 servidores, sendo 10 deles dedicados aos jogadores da América do Sul. Vale lembrar ainda que o teste está disponível em português do Brasil e que todo o progresso dos players feito durante a fase de testes será apagado em seu término. Você pode conferir todas as mudanças e melhorias feitas para essa nova fase de testes através do site oficial do jogo. New World está disponível em pré-venda no Steam por R$ 75,49 em sua versão Padrão e R$ 93,99 em sua versão Deluxe. 


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!