Equipe de Inferna, “sucessor espiritual de Metin 2”, reconhece que o jogo estava praticamente “injogável”

Publicado em 11/01/2020 - 22h05 por Márlon Vieira

Lançado em acesso antecipado no Steam e disponível gratuitamente, Inferna recebeu neste sábado (11) suas primeira dungeon. Chamada de Zagans Dungeons, a nova masmorra está disponível para aventureiros de level 45 ou mais. 

Tá cansado de morrer por causa do lag excessivo?

A equipe do jogo também reconheceu que Inferna teve um lançamento cheio de dificuldades culminando em análises negativas no Steam. De acordo com a equipe, no lançamento, o game chegou a ter apenas 31% de suas análises positivas, agora esse número passou para 56%, o que sugere que o jogo esteja melhorando para os jogadores. Desde seu lançamento, o fato é que o game recebeu uma série de atualizações corrigindo bugs e melhorando o balanceamento. 

“O jogo só tinha o básico de um MMORPG para o lançamento. Com a introdução de uma nova masmorra, queremos expandir nosso conteúdo e oferecer aos jogadores novas oportunidades para projetar sua experiência de jogo ”, disse Fábio da equipe da comunidade. “No entanto, este é apenas o começo do que planejamos para este ano. Um roteiro com nossas metas e idéias para 2020 deve ser publicado em breve. “

Inferna está disponível gratuitamente no Steam.