Enlisted, promissor FPS online com partidas para até 100 players, se prepara para Open Beta

Publicado em 03/04/2021 - 15h54 por Márlon Vieira

Anunciado pela primeira vez em 2016, Enlisted está atualmente nos seus últimos dias de Closed Beta no PC, Playstation 5 e Xbox Series X e S.  O FPS Online baseado na Segunda Guerra Mundial e com partidas com suporte a até 100 jogadores, deve abrir as para todos os jogadores a partir do dia 8 de abril através do seu Open Beta, que vai introduzir uma versão atualizada do game, incluindo um novo sistema de meta, além de novas missões, veículos e armas. 

Em Enlisted, “os jogadores alistados controlam esquadrões de infantaria, tripulações de tanques ou pilotos de aeronaves que lutam juntos nas batalhas épicas que reencenam as batalhas mais famosas da Segunda Guerra Mundial”. Segundo a desenvolvedora, duas grandes campanhas (Batalha por Moscou e Invasão da Normandia) foram introduzidas durante o Teste Beta Fechado, e que já incluíram dezenas de veículos militares, aéreos e terrestres. Com a nova fase de testes, os jogadores podem esperar por novas máquinas de guerra historicamente precisas, como o caça P-38J dos EUA, morteiro RM-50 soviético, e muito mais. O game vai receber atualizações regulares no futuro, com novos conteúdos e campanhas. 

Ainda de acordo com a Gaijin Entertainment, desenvolvedora de Enlisted, o sistema de progressão será significativamente reformulado, a influência das mecânicas aleatórias será reduzida e os jogadores terão mais controle sobre o processo de subida de nível. Ao completar as tarefas de batalha para avançar pelos níveis do Passe de Batalha, os jogadores serão recompensados com armas exclusivas e soldados de alto nível, bem como skins de veículos, impulsionadores de experiência, moeda no jogo e muito mais. A versão de Enlisted para PlayStation 5 funciona a 4K @ 60FPS e é praticamente idêntica às versões de PC e Xbox Series X | S.

Para mais informações, visite o site oficial