Encerrado em 2019, o clássico MMORPG Rose Online será relançado em um futuro próximo

Publicado em 13/10/2021 - 07h30 por Yohan Bravo

Se você acompanhou a “febre dos MMORPGs” na primeira década deste século, deve se lembrar que o clássico Rose Online, lançado em 2006, acompanhou uma grande legião de players por cerca de 15 anos, até ser encerrado em 2019, quando sua desenvolvedora decretou falência. Contudo, parece que essa aventura lendária está prestes a retornar. Isso mesmo! Segundo as informações que chegaram por meio da página oficial do game, no Facebook, o relançamento do game deverá acontecer em um futuro próximo… bora conferir os detalhes dessa história?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Como eu destaquei, Rose Online acompanhou os players por cerca de 15 anos, mas teve seus servidores encerrados em 2019. Daí, ontem, 12 de outubro, a página oficial do game, no Facebook, foi reativada e um post com uma mensagem de retorno foi liberado. Além disso, o site oficial do game também está exibindo a mensagem de que o retorno acontecerá em breve. Diante desses anúncios, os fãs do game começaram a pesquisar sobre a história, a fim de verificar sua veracidade e maiores detalhes sobre a equipe que trará o jogo de volta.

Nesse sentido, uma postagem liberada no Reddit indicou que o projeto parece estar sendo comandado por uma desenvolvedora estadunidense chamada Rednim Games e as informações indicam que há realmente uma parceria oficial com a Gravity. Em outras palavras, os fãs do clássico Rose Online já podem começar a ficar de olho nas movimentações dos devs (por meio das redes sociais do game), pois parece que a aventura vai retornar. Lembrando que não houve nenhuma menção a uma data de lançamento (relançamento), mas a equipe de desenvolvimento alegou que está se esforçando para liberar o título o mais rápido possível. Logo, não custa nada a gente ficar de olho nas notícias.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.