En Masse, publisher de Tera na América do Norte, está fechando as portas

Publicado em 17/08/2020 - 17h26 por Márlon Vieira

A En Masse Entertainment, mais conhecida por publicar Tera na América do Norte, anunciou hoje através de sua página no Facebook que fechará as portas, após 11 anos de serviço. O estúdio, subidiário da Bluehole, foi fundado em 2008 e era situado em Seattle, Washington. Apesar do anuncio, Tera e Closers Online ainda vão continuar funcionando, entretanto não foi informado qual ou quais publishers vão administrar os games.

“A En Masse Entertainment começou há mais de 11 anos. Começamos como uma equipe pequena, comprometida em fazer jogos da mais alta qualidade que podíamos. Ao longo do caminho, construímos uma comunidade de classe mundial, que mostrou nada além de amor pelo conteúdo e pelos mundos que criamos. Por causa desse suporte, fomos capazes de continuar a construir jogos dos quais temos orgulho, com as melhores pessoas da indústria”, diz o comunicado.

De acordo com a empresa, o foco nas próximas semanas e meses será na sua equipe, ajudando-os a encontrar novas oportunidades de emprego, e nos seus games, para “garantir uma transição tranquila” para os jogadores. Mais informações sobre Tera e Closers serão reveladas em breve.

Para mais informações, visite esta página.