Em poucos dias, Call of Duty Mobile alcança a impressionante marca de 35 milhões de downloads em todo o mundo

Publicado em 05/10/2019 - 09h35 por Márlon Vieira

A Activision anunciou que Call of Duty Mobile, lançado há apenas 5 dias, alcançou a impressionante marca de 35 milhões de downloads em todo o mundo. O jogo está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Além disso, a publisher também anunciou que Call of Duty Mobile atingiu a primeira posição no ranque de jogos mais baixados na AppStore em mais de 100 países.

“A resposta dos fãs do Android e do iOS foi incrível. O Call of Duty: Mobile já ultrapassou 35 milhões de downloads no caminho de se tornar o aplicativo iOS classificado como o número 1 em downloads no geral, não apenas entre jogos, mas também entre todos os aplicativos, em 100 países. Esta é uma experiência incrivelmente divertida, e estamos apenas começando. Parabéns às equipes da Activision e do TiMi Studios do nosso parceiro Tencent por fazerem um jogo tão bom para os jogadores. E um agradecimento especial aos nossos fãs pelo apoio contínuo. Há muito mais o que esperar, à medida que lançamos mais conteúdo e atualizações. ”- Rob Kostich, presidente da Activision.

Dica: