Em “aquecimento para a estreia”, NCSoft apresenta quatro classes do vindouro Lineage W

Publicado em 15/10/2021 - 16h27 por Yohan Bravo

No dia 04 de novembro, a NCSoft vai promover a estreia do promissor Lineage W em algumas regiões e países. E sim, a desenvolvedora já começou a “aquecer os motores” com a liberação de novas informações acerca do título. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para os novos detalhes relacionados às classes que estarão disponíveis no lançamento da aventura… vamos dar uma olhada?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Além de ter apresentado informações e detalhes mais profundos sobre as classes no site oficial do game, a NCSoft liberou um curto vídeo (que você poderá conferir logo abaixo deste post) para nos dar uma ideia sobre o estilo visual e algumas características dos tipos de personagens que poderão ser criados pelos players. Em um primeiro momento, as opções serão: Elfo, Monarca, Mago e Cavaleiro (sim, os devs criaram uma classe Elfo e não uma raça Elfo). Essas quatro opções terão versões para os gêneros masculino e feminino e, claro, todas poderão ser customizadas de diversas formas.

No que diz respeito ao visual, os modelos apresentam um ar fantasioso que respeita o legado da franquia e indica que a aventura terá mesmo um ar “meio Divinity/Pillars of Eternity”. Aliás, se você quiser analisar cada classe de forma detalhada, o site do jogo conta com descrições bem interessantes. Na verdade, o website criado pela NCSoft merece elogios. Enfim, Lineage W está justificando o hype ao seu redor com as novas informações que estão sendo liberadas pelos devs. Diante disso, tudo o que temos que fazer é torcer para que o lançamento prometido para o Ocidente, com direito a servidores localizados na América do Sul, aconteça o quanto antes.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!