Elteria Adventures, o colorido MMORPG sandbox, recebe grandes melhorias e convida mais players para um playtest

Publicado em 08/04/2021 - 06h43 por Yohan Bravo

Previsto para ser lançado em fevereiro do ano que vem, o MMORPG sandbox Elteria Adventures vem sendo testado por um seleto grupo de players, através de alguns playtests promovidos pela Elteria Team. E ontem, 07 de abril, a referida equipe liberou um press release para falar sobre um grande pacote de novidades que chegou ao game e para convidar mais players para participarem dos playtests… bora checar os detalhes?

De acordo com o release liberado pelos devs da Elteria Team, a primeira grande leva de mudanças do game já foi liberada e focou tanto em melhorias técnicas quanto em adições de conteúdo. Para começar, a parte gráfica do game foi aprimorada. Nesse sentido, a equipe de desenvolvimento pontuou que as mudanças trarão novas sensações para o game, o que irá favorecer a experiência dos players, no que diz respeito à forma como eles percebem os ambientes. Além disso, o sistema de construção foi otimizado, tornando mais fácil a aquisição de recursos e a destruição com ambientes. Isto é, os jogadores terão novas ferramentas para alterar o mundo do jogo e moldá-lo de acordo com suas imaginações.

No que tange ao conteúdo, o game recebeu mudanças no sistema de quests. Com isso, espera-se que os players tenham maior liberdade para escrever suas histórias. Por fim, o documento falou sobre os playtests e o convite para novos jogadores. De modo geral, aqueles estiverem interessados em avaliar o título poderão ir até a Steam, na página oficial do Elteria Adventures, e clicar na opção “Solicite Acesso”, que fica logo acima da área de novidades. Assim, quando os devs liberarem novas vagas para os testes, um email com informações será enviado. Resumindo, se você está a fim de experimentar um novo jogo sandbox, vale a pena se inscrever.