Elder Scrolls Online tem nova DLC “Markarth” revelada com lançamento confirmado para 2 de novembro no PC

Publicado em 21/09/2020 - 12h52 por Márlon Vieira

Durante um evento de prévia de fim de ano na Twitch, a Bethesda revelou a próxima DLC de The Elder Scrolls Online. Chamada de Markarth, a expansão, que traz a conclusão anual da aventura Coração Sobrio de Skyrim, estará disponível a partir do dia 2 de novembro no PC, Mac e Stadia, e em 10 de novembro nos consoles Xbox One e Playstation 4.  A DLC estará disponível gratuitamente para membros do ESO Plus e disponível na loja in-game para outros jogadores.

The Elder Scrolls Online: Markarth

Como citado anteriormente, foi por meio de um evento de prévia de fim de ano na Twitch que a nova expansão de The Elder Scrolls Online foi revelada pela Bethesda. Com a chegada da expansão, o épico Coração Sombrio de Skyrim terá sua conclusão com os jogadores tendo a possibilidade de explorar uma nova zona perigosa e juntar um grupo de aliados improváveis para enfrentar um Lorde Vampiro e seu exército antigo.

A DLC também traz uma nova arena solo, Vateshran Hollows, com chefões desafiadores, múltiplos caminhos desbloqueáveis e poderosos segredos. Além disso, a Bethesda também anunciou que os jogadores interessados já podem começar a missão prólogo de Markarth a partir de agora sem pagar nada. A missão coloca os jogadores em uma aventura que leva diretamente à história principal de Markarth e à conclusão da aventura anual. 

Você pode assistir ao evento na íntegra abaixo:

Eventos e promoções

E não para por aí: a desenvolvedora também anunciou que The Elder Scrolls Online também vai receber o evento in-game Lost Treasures of Skyrim a partir da semana que vem, desafiando a comunidade a destravar três camadas de recompensas colecionáveis, incluindo um novo pet, nova casa, e o primeiro houseguest. Você pode saber mais aqui. Nas próximas semanas, a Bethesda também vai dar início à promoção anual de fim de ano do game, #TamrielTogether, incluindo um incrível sorteio, um concurso baseado em guildas, e mais. Mais informações serão reveladas em breve.