Edição Definitiva de Grim Dawn será lançada para os consoles Xbox no dia 03 de dezembro

Publicado em 23/11/2021 - 09h28 por Yohan Bravo

Dentre os muitos games que surgiram como um “derivado de Diablo”, Grim Dawn foi um dos poucos que conseguiram se livrar da sombra da grande franquia da Blizzard, mantendo-se como uma opção muito amada pelos players. O game foi lançado em 2016 e já recebeu diversas novidades, tornando-se ainda mais atrativo com o tempo. E agora, cinco anos após a sua estreia, o jogo vai finalmente chegar aos consoles Xbox. Aliás, parece que os players poderão aproveitar uma “edição definitiva”… vamos conferir a novidade?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações liberadas pela Crate Entertainment, o Action RPG Grim Dawn vai estrear nos consoles Xbox no dia 03 de dezembro. E sim, essa estreia vai acontecer de uma forma bem interessante, já que os players das máquinas da Microsoft vão poder conferir uma “edição definitiva”, que apresentará diversas melhorias, assim como todos os pacotes de expansão e DLCs lançados até o momento. Em outras palavras, quem decidir experimentar o jogo vai ter a chance de conferir tudo que ele tem a oferecer, sem ter que se preocupar com a aquisição de outros pacotes de conteúdo.

Um detalhe importante em relação a essa estreia diz respeito ao fato de que o game não oferecerá suporte ao cross-play. Nesse sentido, os devs alegaram que Grim Dawn é um jogo essencialmente single-player (apesar de ter opções para uma jogatina multiplayer) e, por isso, oferecer suporte para essa funcionalidade não valeria a pena. Bem, é isso! Um dos melhores ARPGs dos últimos anos já está disponível na pré-venda e será lançado para os consoles Xbox no dia 03 de dezembro, com mais de cinco anos de atraso. Ainda assim, vale a pena conferir.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!