É assim que você poderá mudar de gênero em World of Warcraft: Shadowlands; serviço deixará de ser pago

Publicado em 25/07/2020 - 16h27 por Márlon Vieira

Como já é notório na comunidade, em World of Warcraft: Shadowlands, os jogadores poderão mudar o gênero de seus personagens gratuitamente dentro do jogo. Atualmente, a mudança de gênero é um serviço pago, disponível por R$ 46,90 no Battle.net, mas isso vai mudar com o lançamento da expansão Shadowlands no final deste ano.

“Há muito tempo, tínhamos a capacidade de os jogadores irem – era realmente um serviço pago – e mudarem de gênero”, disse John Hight, Produtor Executivo do jogo. “Muito disso agora está na barbearia do jogo. E a medida que íamos adicionando coisas em Shadowlands percebemos: ‘Nossa, a única maneira de mudar seu gênero em World of Warcraft é através desse serviço pago’. Sentimos que essa não é a mensagem certa”, concluiu. 

High explica que apesar de ser uma mudança relativamente simples, isso é um pouco trabalhoso de ser implementado no jogo. Dessa forma, a barbearia deve estar disponível mesmo apenas com a chegada da expansão. Entretanto, o recurso já pode ser experimentado através do servidor de testes. Você pode conferir como isso funciona na prática abaixo: