É assim que será os tiroteios em The Day Before, novo MMO de sobrevivência em mundo aberto

Publicado em 28/02/2021 - 14h46 por Márlon Vieira

Durante a IGN Fan Fest 2021, a Fnstastic, o estúdio responsável por The Day Before, novo game de ação e sobrevivência, divulgou um novo vídeo de gameplay mostrando uma prévia do que poderemos esperar do mundo brutal e imersivo do game. No vídeo, é possível conferir um dos principais aspectos do título. Os jogadores poderão se juntar a outros jogadores de forma amigável para ir atrás de objetivos em equipe ou enfrentá-los em uma luta sangrenta pela sobrevivência. 

De acordo com os desenvolvedores, embora o que tenha sido mostrado nos vídeos divulgados até o momento seja ação e muito tensão, haverá locais de segurança, como Woodberry Survivor Colony, onde os jogadores “podem interagir com outros jogadores, se juntar a grupos, falar com residentes, começar missões e se divertir”. “Temos a ideia de fazer diversos eventos dentro da colônia durante as festividades de fim de ano, assim os jogadores podem ficar mais próximos e passar tempo celebrando juntos”. “Como o novo trailer mostra, você também poderá encontrar alguns momentos de paz em território hostil para acampar, dormir, cozinhar e relaxar antes de voltar ao brutal mundo”, dizem os desenvolvedores. 

Conforme aponta a descrição fornecida pelos desenvolvedores, dentre os principais destaques de The Day Before, teremos uma experiência de sobrevivência bem realista e imersiva, elementos que incitam a exploração, hordas inimigos, conflitos entre os players, um sistema de colônias e combates intensos. O game é situado em um Estados Unidos pós-apocalíptico tomado por zumbis e sobreviventes matando uns aos outros por comida, armas, e carros. O jogador precisará encontrar respostas sobre o que aconteceu e recursos para sobreviver. A ambientação e o visual “saltam aos olhos” e, se o game estiver realmente com o nível apresentado no trailer, o nível de polimento do jogo será bastante elogiado. Enfim, apesar de ser mais um título no qual zumbis tomam o mundo, o jogo apresenta algumas ideias que merecem a nossa atenção. Logo, temos que acompanhar de perto.