Diablo IV: Blizzard revela mais detalhes sobre futuras expansões

Publicado em 30/11/2019 - 12h59 por Márlon Vieira

Diablo IV tem um longo caminho pela frente até ser lançado, contudo, a Blizzard, desenvolvedora do game, já está pensando em suas futuras expansões. Em entrevista concedida ao site Ausgamer, o Diretor do game Luis Barriga e o Diretor de Arte John Mueller falaram sobre o que esperar das expansões. 

Pelo que foi dito, aparentemente cada nova expansão do game poderá ser centrada em um antagonista diferente. Diablo IV, também pela primeira vez, traz um novo antagonista, Lilith. Até então, os jogadores estiverem familiarizados com Diablo como principal antagonista do game. Contudo, Diablo pode voltar em algumas das expansões de Diablo IV. 

“Diablo IV é como o primeiro capítulo de um livro. Queremos contar uma grande história e queremos contar, espero, por muito tempo. Tratando isso como o primeiro capítulo de um livro e Lilith como um personagem-chave nesta história, é ótimo saber que ainda existem todos esses outros personagens que poderiam voltar no futuro. Ou novos personagens que nunca vimos antes”, disse John Mueller.

Para mais informações, visite esta página.

 

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: