Diablo Immortal tem páginas na Play Store e TapTap atualizadas; Beta a caminho?

Publicado em 23/09/2020 - 12h13 por Márlon Vieira

Diablo Immortal, aguardado RPG de ação da Blizzard e NetEase Games para celulares e tablets, teve suas páginas em lojas de aplicativos Play Store e TapTap atualizados com novas informações, sugerindo possivelmente que um Beta do jogo possa estar mais próximo do que o esperado. Lembrando que no mês passado, a NetEase Games concluiu supostamente o último teste interno do game. Com isso, o esperado mesmo que a partir de agora os testes passassem a ser mais abrangentes e um Beta seria o caminho mais natural.  

Diablo Immortal será ambientado entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III. “À medida que o Santuário lida com as consequências da invasão de Baal e a destruição do Monte Arreat, forças malignas poderosas saem em busca dos restos da Pedra do Mundo, que pretendem usar para cumprir vontades diabólicas”.

A Blizzard tem trabalhado em estreita colaboração com a NetEase Games para oferecer uma “experiência profunda e autêntica de Diablo” nos dispositivos móveis com Immortal. O título vai contar com os principais aspectos de características de Diablo, incluindo “multidões de monstros para eliminar, incontáveis tesouros para coletar e personalizar, e classes poderosas para usar em suas aventuras solo ou com amigos”.

Publicado primeiro na JogosMobileBr.