Diablo Immortal tem “lançamento programado para o final deste ano”

Publicado em 08/02/2021 - 14h37 por Márlon Vieira

Anunciado pela primeira vez durante a Blizzcon, no final de 2018, Diablo Immortal finalmente parece estar próximo de seu lançamento. De acordo com o relatório financeiro para o último trimestre da Activision Blizzard, o game mobile deve ser lançado “no final deste ano”. Essa é a primeira vez que o título tem uma perspectiva para lançamento, mas a data exata deve ser oficializada provavelmente durante a BlizzConline, evento que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro de forma virtual e totalmente gratuita.

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

A demora no lançamento tem incomodado fãs do game. No início de 2019, a NetEase sugeriu que o desenvolvimento de Diablo Immortal já estava completo, ficando a critério da Blizzard decidir quando realmente lançar o game. No final de 2020, o título finalmente recebeu a sua primeira fase de testes regionais públicos com influencers e outros players selecionados de todo o mundo tendo a oportunidade de experimentar o jogo pela primeira vez. No geral, a receptividade do jogo em sua fase de testes foi bastante positiva, com os testadores elogiando muito o game. 

“A primeira fase dos testes regionais do Diablo Immortal em dezembro e janeiro teve um feedback muito positivo e altas taxas de engajamento. Mais jogadores poderão experimentar ainda mais o jogo nas rodadas de teste antes do lançamento do jogo programado para o final deste ano”, diz a Blizzard no seu mais recente relatório financeiro. Você pode conferir o relatório na íntegra em inglês aqui

Em Diablo Immortal, os jogadores embarcam em expedições emocionantes, participam de eventos dinâmicos por zonas públicas únicas e saqueiam masmorras instanciadas, cortando e massacrando tudo em seu caminho com a ajuda dos lacaios demoníacos que os cercam. Desde a pacata cidade de Valória, passando pela antiga Biblioteca de Zoltun Kell e chegando até a sufocante ilha selvagem de Bilefen, os jogadores podem explorar paisagens familiares e recantos ainda desconhecidos do Santuário em busca dos fragmentos corrompidos da Pedra do Mundo.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.