Devs de City of Titans, “sucessor espiritual” de City of Heroes, revelam planos para 2021

Publicado em 13/01/2021 - 10h23 por Yohan Bravo

Financiado no Kickstarter por mais de 5 mil pessoas, que levantaram um valor superior a $675 mil, City of Titans é um MMORPG que promete funcionar como o “sucessor espiritual” do clássico City of Heroes. O game já está em desenvolvimento há um bom tempo e, ao que tudo indica, 2020 foi um ano bem complicado para o pessoal da Missing Worlds Media. Isto é, parece que os players terão que aguardar mais um pouco para experimentar o game. No entanto, os devs revelaram diversas novidades e planos para o futuro… vamos dar uma olhada no que está a caminho?

Por meio de um post que recapitulou tudo que aconteceu em 2020 e apresentou o estágio atual do game, o time da Missing Worlds Media falou sobre as dificuldades impostas pelas situações inerentes ao COVID, mas deu destaque aos avanços feitos no processo de produção. Após falar sobre o passado, o texto focou nos próximo passos do processo de desenvolvimento. Nesse caso, os devs pontuaram que estão começando a trabalhar nas mecânicas multiplayer do jogo.

Apontando metas específicas para o próximo ano, os devs revelaram uma boa série de sistemas, como o sistema de chat, um novo sistema de movimentação e alguns aspectos que farão City of Titans ser uma “experiência única”. Para completar, um vídeo foi liberado (você poderá conferir logo abaixo do post) para apresentar novas áreas do mapa, em uma espécie de tour. Enfim, a Missing Worlds Media continua trabalhando para deixar o jogo pronto e vêm mantendo uma boa frequência, no que diz respeito a posts de atualizações. Com isso, aqueles que investiram no título podem ter uma boa ideia de como o dinheiro vem sendo aplicado. De todo modo, vale lembrar que nada foi mencionado em relação a uma data de lançamento.