Décimo jogo mais bem avaliado no Switch e Xbox, Heroes of Hammerwatch vai chegar ao PS4 e PS5 em 1° de dezembro

Publicado em 20/11/2020 - 10h22 por Márlon Vieira

A Crackshell e Blitworks anunciaram recentemente que seu aclamado RPG Hack’n’Slash Roguelike, Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition, será lançado também Playstation 4 e Playstation 5 no dia 1° de dezembro. O título é considerado o 10° jogo mais bem avaliado no Switch e Xbox One no Metacritic (com metascores de 85 e 84, respectivamente). 

Para quem não conhece, “Heroes of Hammerwatch, sequência do aclamado clássico indie Hammerwatch de 2013, é ambientado no mesmo universo e se expande sobre ele em todos os sentidos”. No game, os jogadores podem encontrar hordas intermináveis de inimigos, chefões ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto você luta através de masmorras gerados proceduralmente para chegar ao topo da Forsaken Spire, explica a desenvolvedora. 

Em Heroes of Hammerwatch, um rogue-lite com muita progressão permanente, “você começará cada jogo em Outlook, uma cidade que você pode atualizar para conceder aos seus heróis vários aprimoramentos que irão ajudá-lo em sua missão. Os heróis também permanecerão persistentes; você pode até levar seus próprios heróis para o jogo de seus amigos!”

Heroes of Hammerwatch também está disponível no Steam.