Deadside é um shooter hardcore que merece atenção, misturando tiro e sobreivência

Publicado em 07/01/2020 - 19h59 por Yohan Bravo

Basta dar uma rápida olhada na página do game Deadside, na Steam, para você ter uma noção de que se trata de um projeto diferenciado. Com um visual bastante realista e uma premissa muito interessante, o jogo tem tudo para encantar os fãs de jogos de tiro e sobrevivência. O jogo está previsto para entrar no sistema Early Access nos primeiros meses de 2020. Isto é, a espera não vai ser longa. O projeto está sendo desenvolvido pela equipe da Bad Pixel e, ao que tudo indica, seu gameplay será intenso. Enfim, Deadside é um shooter que merece muita atenção. E, claro, neste post eu vou lhe apresentar alguns detalhes adicionais acerca do game. Então, se você curte jogos de tiro em cenários pós-apocalípticos, não deixe de conferir.. vamos conhecer melhor esse projeto?

 

Deadside: detalhes do projeto…

Segundo os desenvolvedores da Bad Pixel, Deadside é classificado com um “Hardcore Multiplayer Shooter with Survival Elements”. Isto é, além dos tiroteios intensos, o jogo ainda colocará os players em uma ferrenha luta pelas próprias vidas. E os desafios realmente parecem ser grandes. Apesar de se passar em um cenário pós-apocalíptico, Deadside não possui zumbis ou anomalias extraordinárias. Pelo contrário, toda a aventura possui uma alta dose de realismo e as lutas cotidianas giram em torno dos desafios de viver na ruinas de uma civilização morta. Como o game está sendo produzido com a Unreal Engine 4, o aspecto visual é um dos destaques. As primeiras imagens realmente indicam cenários tão realistas quanto desoladores. E sim, o mundo do jogo é enorme, o que garantirá que o gameplay possa ser aproveitado de muitas formas.

 

Deadside: aspectos do gameplay…

Como todo bom shooter, Deadside oferece aos players um belo arsenal de armas de fogo, além de alguns equipamentos adicionais, como sinalizadores, facas, etc. Detalhe: o jogo contará com uma física apurada, no que diz respeito às movimentações e aos tiros. Assim, se um tiro se chocar contra uma superfície diferenciada, ele poderá mudar de trajetória, por exemplo. Aliás, conforme já foi destacado pelos desenvolvedores, a ideia é, em um futuro próximo, adicionar ao game um sistema de construção de abrigos. Desse modo, a questão da sobrevivência poderá ser explorada de uma maneira ainda mais interessante e imersiva.

 

Vamos jogar Deadside?

Como pôde perceber, os primeiros meses de janeiro nos reservam uma aventura bem promissora. Deadside tem tudo para ser aquele tipo de jogo que nos deixa envolvidos durante muitas horas. Sendo assim, se você gosta de jogos de tiro e sobrevivência, sugiro que vá até a página do game na Steam e o adicione na sua lista de desejos. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade. De todo modo, é bom já ter uma noção dos requisitos do game. Dê uma olhada…

MÍNIMOS:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Core i3 / AMD FX
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 1030 / RX 550
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Core i5 / AMD Ryzen 5
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 1060 / RX 580
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Bem… é isso! Deadside está previsto para chegar no início de 2020 e, a princípio, o game merece muita atenção, pois está prometendo muita coisa boa. O que você acha? Não deixe de registrar as suas impressões no campo de comentários, beleza? Até mais…

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response