Dead Frontier 2, RPG Online produzido por apenas um, irá receber Sistema de Mundo Aberto e Novos Zumbis

Publicado em 12/02/2020 - 18h09 por Máiron Vieira

O produtor do estúdio indie Creaky Corpse revelou que o Sistema de Mundo Aberto a ser implementado em Dead Frontier 2 já está quase completo.

Bastante aguardado, o Sistema de Mundo aberto irá substituir as cidades atuais, permitindo que você explore perfeitamente um grande mundo do jogo ao ar livre sem telas de carregamento. A promessa é que haja uma variedade de ambientação, com novos tipos de áreas, como campos, bosques, cemitérios e parques.

Como essa será uma grande mudança no game, “a troca final ocorrerá em estágios para minimizar o impacto de quaisquer bugs nos personagens existentes. Para começar, apenas novos personagens terão a opção de serem criados no Mundo Aberto, e personagens antigos ainda estarão jogando nas áreas normais.”Dessa forma, jogadores antigos só poderão ter acesso às novas áreas quando o processo de mudança estiver totalmente seguro de que não haverá erros na transição.

Dead Frontier 2 é um jogo de tiro online em terceira pessoa free-to-play cooperativo, onde os jogadores ficam encarregados de sobreviver em um mundo obscuro, repleto de criaturas bizarras e horrorosa.

Fonte: Dead Frontier 2