Dataminers encontram dados de uma nova classe para The Lord of the Rings Online

Publicado em 06/04/2021 - 05h57 por Yohan Bravo

Desde 2014, quando a classe Beorning fez a sua estreia em The Lord of the Rings Online (LOTRO), os fãs do game não recebiam nenhuma novidade nesse sentido. Contudo, parece que essa história está prestes a mudar. Afinal, alguns dataminers encontraram diversas informações nos arquivos do jogo, dentro do servidor de testes, que apontam para a chegada de uma nova classe, batizada como Brawler… vamos aos detalhes?

Apesar de os dados encontrados pelos dataminers não terem revelado todos os detalhes acerca da nova classe, já pudemos ter uma noção de que o novo tipo de personagem focará no combate corpo a corpo, já que as informações apontam para um conjunto de skills relacionadas com combinações de socos. Além disso, parece que a novidade está prevista para ser lançada ainda em 2021, antes da expansão Gundabad, que recentemente foi adiada para o outono (do hemisfério norte). Enfim, as revelações sugerem que temos um novo tank com habilidades curiosas a caminho do game, o que pode ajudar a renovar a experiência para alguns players.

Logicamente, por mais que os dados tenham sido coletados no servidor de testes do game, ou seja, em uma fonte legítima, ainda há a possibilidade de a Standing Stone Games mudar os planos. Assim sendo, se você curte The Lord of the Rings Online, vale a pena aguardar pela confirmação oficial da desenvolvedora. De qualquer forma, como a zona Wildwood foi lançada há poucos dias, muitos já estão especulando que a nova classe será lançada exatamente para que os players possam se aventurar pela região com um novo tipo de herói. Vale a pena acompanhar o desfecho dessa história.