New World, o MMO da Amazon Game Studios, tem lançamento adiado mais uma vez

Publicado em 17/02/2021 - 06h40 por Yohan Bravo

Com as últimas novidades liberadas pelos devs da Amazon Game Studios nos últimos meses, em relação ao vindouro New World, os players que vem acompanhando o andamento do projeto ficaram bem animados, pois puderam confirmar que o título está parecendo cada vez melhor. Contudo, ontem, 16 de fevereiro, as novidades não foram tão positivas. Afinal, a equipe de desenvolvimento adiou o lançamento do projeto mais uma vez. Pois é! Aparentemente, agora o jogo só será lançado no dia 31 de agosto de 2021… vamos entender essa história?

Foi por meio de um dos já tradicionais “developer updates” (que você poderá conferir logo abaixo) que o pessoal da Amazon Game Studios deu aos players a notícia de que a data de lançamento de New World foi alterada mais uma vez. Para quem não se lembra, em um primeiro momento, o jogo foi prometido para o dia 25 de agosto de 2020. Depois, a estreia foi adiada para a Primavera de 2021 (no hemisfério norte). Dessa vez, as informações dos devs confirmaram que o lançamento vai acontecer no dia 31 de agosto.

Segundo os relatos dos devs, o tempo extra será utilizado para adicionar “melhorias substanciais”, à medida que eles refinam e aperfeiçoam todo o game, com vistas a promover um lançamento de alto nível. Além disso, a equipe de desenvolvimento também confirmou que os testes alfa (em servidores europeus) serão abertos no dia 30 de março e que um Beta Fechado começará no dia 20 de julho, para todos aqueles que já adquiriram o jogo na pré-venda. Resumindo, os jogadores que estão aguardando ansiosamente pelo promissor New World terão que segurar a ansiedade por mais alguns meses e torcer para que a Amazon Game Studios realmente faça valer esse período adicional, entregando uma experiência à altura daquilo que todos esperam.