Crusaders of Light, MMORPG multiplataforma que lembra WoW, será encerrado para sempre em novembro

Publicado em 21/10/2021 - 06h51 por Yohan Bravo

Disponível para PC e dispositivos Android e iOS desde 2017, o MMORPG Crusaders of Light terá seus servidores encerrados no dia 17 de novembro. Isso mesmo! De acordo com uma publicação assinada pela NetEase, o download do jogo já ficou indisponível e os players não poderão mais fazer qualquer tipo de transação “in-game”. Em outras palavras, tudo o que resta, para quem curte o game, é aproveitar os “momentos derradeiros”… vamos aos detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi por meio de um comunicado liberado via Steam, que os devs da NetEase confirmaram o fim das atividades do MMORPG Crusaders of Light e apresentaram o cronograma de ações que culminarão no encerramento do game, que acontecerá no dia 17 de novembro. Como costuma acontecer nesses casos, os devs alegaram estar muito tristes com o adeus do game, pediram desculpas por qualquer inconveniência e agradeceram aos fãs pelo apoio e pela compreensão. Vale ressaltar também que o comunicado confirmou o fim do site oficial do jogo, dos perfis nas redes sociais e do grupo oficial no Facebook, ou seja, os devs vão realmente fazer uma “limpa”.

E é isso! Crusaders of Light será mais um MMORPG a dizer adeus em um ano que foi marcado pela chegada de grandes novidades para o gênero. Lembrando que o jogo foi lançado em 2017 e nunca chegou a se tornar um grande sucesso, registrando números bem abaixo do esperado e conquistando uma média de 60% de análises positivas na Steam. Em outras palavras, o jogo vai ser encerrado em novembro, mas não deverá deixar saudades. De qualquer forma, se você se dedica ao game, é bom começar a se preparar para a despedida.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!