“CrossFire” recebe nova atualização de Independência com Modo Bot inédito

Publicado em 03/09/2015 - 18h51 por

A SmileGate e Z8Games anunciaram hoje a atualização de Independência para o CrossFire 2.0 no Brasil. A atualização é dividida em duas partes: a primeira já foi liberada hoje, dia 3, e a segunda será lançada no dia 15.

rsz_atualização_de_independência

A primeira parte da atualização, que foi liberada hoje, inclui o novo Modo Bot, um dos modos mais aguardados pelos jogadores, em que podem aprimorar suas habilidades, estratégias e táticas com o clã jogando contra soldados de inteligência artificial, controlados pelo computador, em qualquer nível de dificuldade e nos mapas Navio 2.0 e México.

Outra novidade que a atualização inclui, é com relação as patentes. Marechal, a mais alta patente do jogo, será dividida em quatro grupos, e terá um sistema competitivo que se baseia na quantidade total de Marechais no CrossFirePara subir os níveis da patente, será necessário manter-se ativo e em constantes disputas contra outros jogadores de nível semelhante. Esses novos ranques são atualizados diariamente, então nenhum líder vai se manter no topo por muito tempo.

A atualização ainda traz 7 novas armas, incluindo Steyr, um sniper de precisão com munição com poder de parada, a AK-47 Knife Brazil, versão mais potente do rifle, com decalque da bandeira nacional, a Mateba Gold Dragon, a M14EBR Touro, e várias outras.

Já a segunda parte da atualização vai adicionar os novos mapas Silo (para Modo Super Soldado) e Gruta (Modos Mutação, Herói, Herói-X e Lâmina Mortal). Além disso, também serão introduzidas três novas armas permanentes: AS50, Adaga Laser e 687 EELL Cano Duplo.

rsz_m1

E têm mais. Pela primeira vez no CrossFire, novos personagens serão exclusivos para uma patente específica: apenas Marechais terão o direito de usar os Arch, os soldados para os jogadores de Elite, com design único, e disponíveis como homem e mulher; são o símbolo máximo da perseverança e merecimento que todos os Marechais conquistaram.

Para saber mais, confira o site oficial do jogo.