Craftopia, game com elementos de Harvest Moon, Zelda, Minecraft e outros, tem acesso antecipado adiado

Publicado em 04/08/2020 - 11h45 por Márlon Vieira

Craftopia, jogo desenvolvido pela Pocket Pair que chamou a atenção por incorporar elementos de vários gêneros, teve seu lançamento em Acesso Antecipado no Steam adiado para setembro após o último Closed Alpha realizado na última semana. O título tinha lançamento em Acesso Antecipado previsto inicialmente para o mês e julho. 

A desenvolvedora pretende trabalhar e corrigir uma série de problemas incluindo estabilidade do multiplayer, diminuir o tempo de carregamento, dados de construção perdidos, e perda de dados de salvamentos e dados corrompidos. “Desde o início, foi informado que se houver um problema que interfira seriamente no jogo, o game seria atrasado”, disse a PocketPair. “Queríamos, de alguma forma, lançar o jogo mais cedo, mas a equipe de desenvolvimento concluiu que precisamos levar algum tempo para melhorar o jogo, porque queremos fazer um jogo que todos gostem e sejam felizes”, concluiu. 

Craftopia é um jogo colorido que traz elementos de vários gêneros, incluindo aventura, sobrevivência, construção sandbox e mais. No game os jogadores poderão explorar um vasto mundo aberto, cultivar e colher à la Harvest Moon, coletar itens em dungeons como em MMORPGs, automatizar atividades no gerenciamento de fábricas como em Minecraft, e caçar monstros e criaturas com combate de ação e lançar feitiços como nos melhores RPGs de fantasia. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.