Continent of the Ninth Seal (C9) tem Batalhas Classificadas da Arena Renovada para uma melhor experiência de jogo

Publicado em 24/09/2020 - 14h19 por Márlon Vieira

Continent of the Ninth Seal, conhecido também como C9, continua recebendo melhorias e novos conteúdos regularmente. Nos últimos meses, o jogo, que foi lançado inicialmente em 2012, recebeu novos servidores (devido ao número crescente de jogadores) e outras novidades. Pois bem, dessa vez, o título teve suas Batalhas Classificadas da Arena renovada com a chegada de uma nova atualização liberada esta semana. 

A nova Arena oferece aos jogadores dois tipos de batalhas: Normal e Classificada. “A Batalha Normal tem as mesmas configurações da partidas da Arena anterior, e a Batalha Classificada é conteúdo recém-adicionado na atualização”, explica a publisher. As Batalhas Classificadas ocorrem em temporadas, onde cada temporada é composta por 13 rodadas. “Uma vez que os jogadores vencem a rodada da Batalha Classificada, o Ponto de Vitória é obtido, o que determina a Classificação da Rodada e a Divisão. Recompensas como Goddess’s Tears e Pontos de Recompensa estão sendo dados aos jogadores participantes.”

Há também outras formas de se divertir nas Batalhas Classificadas. Os jogadores podem adivinhar e votar no vencedor de cada rodada. “Tanto os jogadores que votarem quanto aqueles que receberem os votos receberão Pontos de Recompensa. O modo de observação estará disponível para que os jogadores possam assistir as batalhas e torcer pelos seus times favoritos. Observar e torcer também oferecerá recompensas especiais se o time que está sendo apoiado vencer a partida.”

Continent of the Ninth Seal é um de ação multiplayer que leva os jogadores até ao mundo fantástico de Glenheim, no qual eles lutam contra as forças do mal e monstros gigantes. Com uma poderosa multidão e variadas habilidades mágicas, os jogadores combatem o mal e as forças demoníacas usando controles FPS (tiro em primeira pessoa) num enorme mundo de masmorras 3D. 

Para mais informações, visite esta página.