“Construindo o hype”, Amazon Games libera novas informações sobre a história e o mundo de Lost Ark

Publicado em 14/01/2022 - 10h42 por Yohan Bravo

No dia 11 de fevereiro, a Amazon Games finalmente vai promover a estreia do MMORPG Lost Ark aqui no Ocidente e tudo indica que a desenvolvedora vai “emplacar” mais um grande sucesso. O game está sendo aguardado por muita gente e, claro, os devs estão cientes disso. Não à toa, novas informações vêm sendo liberadas de tempos em tempos para ajudar na construção do hype. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para a apresentação de novos detalhes relacionados ao mundo e à história do game… bora dar uma olhada?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Assim como fez durante a campanha de lançamento de New World, a Amazon Games preparou uma série de vídeos com o intuito de apresentar os principais elementos de Lost Ark em detalhes. Dessa vez, por exemplo, a empresa revelou um belo trailer, intitulado “A História de Arkesia” (que você poderá conferir logo abaixo deste post). De modo geral, o vídeo faz uma excelente introdução ao mundo e à história do game e suas cenas deixam claro que alguns cenários possuem construções que pendem para o lado da estética cyberpunk.

Além disso, as informações liberadas pela Amazon Games explicaram o significado do termo “Ark” e sua importância. Em suma, será o poder desse artefato místico que acabará dando início às aventuras dos players, que serão colocados diante de um terrível adversário. Enfim, Lost Ark está cada vez mais perto da sua estreia oficial e, muito provavelmente, novas informações vão começar a ser liberadas com maior intensidade nos próximos dias. Assim sendo, se você não consegue mais segurar a ansiedade, vale a pena conferir esses materiais e se preparar para aquilo que está por vir.