Confira os anúncios da Hi-Rez Studios no DreamHack Valencia

Publicado em 13/07/2017 - 15h30 por Soraia Barbosa

Durante o evento DreamHack Valencia a Hi-Rez Studios fez vários anúncios sobre os seus principais jogos. Um deles foi o CCG “Hand of the Gods: SMITE Tactics” que entrou em open beta hoje. Junto com o fim do closed beta vieram também mudanças como elementos do gameplay e criação de decks reformulados para deixar o combate mais fácil de compreender.

Hand of the Gods também está com um bundle chamado Venus Competitor’s Pack que inclui 70 cartas e uma skin única de Vênus para Afrodite em SMITE.

Para jogar, baixe o cliente no site oficial do jogo.

SMITE” também recebeu uma iniciativa chamada Project Olympus. Ela tem como objetivo deixar o jogo mais polido, melhorando o gameplay. Entre as melhorias estão a inclusão de um cliente 64-bits, updates na versão de console, um banco de tutoriais para jogadores novos e veteranos e níveis de Prestígio que vão melhorar o aumento de nível de jogadores que estão no level 30.

A primeira fase do projeto virá nos próximos três patches de SMITE enquanto as melhorias mais significativas virão com o início da quinta temporada que começará em janeiro de 2018.

E “Paladins” teve o seu trigésimo Campeão revelado: o suporte Jenos o Ascendido. Paladins receberá também um novo mapa chamado Splitstone Quarry que será parte da nova fila de mapas de teste onde os jogadores poderão testar mapas que ainda não estão prontos. Ao jogar no mapa os jogadores irão fornecer feedback para ajudar os desenvolvedores a melhorá-lo.

O DreamHack Valencia começou hoje, 13 de julho e irá até o dia 15 de julho. Para mais novidades sobre a Hi-Rez, acompanhe o seu canal no Twitch.