“Conan Exiles” tem sistema de comidas e bebidas remodelado na expansão Frozen North

Publicado em 10/10/2017 - 14h37 por Soraia Barbosa

Os desenvolvedores de “Conan Exiles” postaram recentemente em seu blog detalhes sobre o novo sistema de comidas e bebidas que veio junto com o lançamento da expansão Frozen North.

“A necessidade de água e comida em intervalos regulares pode ser um problema tanto na vida real quanto nos jogos de sobrevivência. Mas assim como na vida real, comer e beber pode ser um ato prazeroso ou de realização. E o ato de comer e beber em Conan Exiles se tornou muito mais útil e divertido com a expansão Frozen North”

Agora é possível preparar vários pratos e também bebidas como vinho. Ao preparar alimentos, você não irá apenas suprir a fome e a sede, mas também receber buffs poderosos. Para começar, será preciso montar uma cozinha completa com fogão, secador, moedor, prensa fluida e barril de fermentação. Depois será preciso explorar o mundo em busca de ingredientes.

De acordo com a Funcom, o sistema atual ainda não está pronto e poderá sofrer mudanças futuramente. Os devs também planejam adicionar várias receitas novas como assado com mel e chá gelado.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: