Conan Exiles tem primeira grande expansão, “Isle of Sipath”, lançada em Acesso Antecipado

Publicado em 16/09/2020 - 07h11 por Márlon Vieira

A Funcom anunciou que a primeira grande expansão do intenso Conan Exiles foi lançada em Acesso Antecipado nesta terça-feira (15) no PC via Steam. De modo geral, a expansão, chamada de Isle of Sipath, promove uma espécie de recomeço, já que os jogadores podem criar novos personagens para explorar uma ilha cheia de grandes desafios. A expansão está disponível no Steam por R$ 49,99 em sua Edição Padrão — há ainda outras edições que incluem o jogo base e a expansão. 

“Isle of Sipath se passa em  em uma ilha misteriosa, onde tempestades massivas e grandes ondas de feitiçaria dominaram o horizonte por séculos. Por que esses eventos estão ocorrendo e que significado o lendário feiticeiro Siptah tem, é algo que os jogadores descobrirão por si mesmos, enquanto exploram as muitas abóbadas subterrâneas das ilhas. A Ilha de Siptah é repleta de segredos a serem descobertos, desde a primeira guerra entre as Raças Ancestrais e a humanidade.”

De forma resumida, a expansão adiciona ao jogo um novo mapa massivo, mais de uma dúzia de novas dungeons para explorar, novas mecânicas de jogo, como Surges of Sorcery e The Maelstrom e muito mais. A expansão será lançada oficialmente no PC, Playstation e Xbox no início de 2021.