Conan Exiles recebe novo sistema de Stamina e uma grande série de correções

Publicado em 13/01/2021 - 07h39 por Yohan Bravo

Se você vem se dedicando às aventuras promovidas por Conan Exiles há algum tempo, é possível que já tenha se deparado com alguns bugs e outros problemas que atrapalharam a sua experiência. No entanto, parece que essas frustrações acontecerão com uma frequência menor a partir de agora. Afinal, a Funcom resolveu erradicar uma grande quantidade de bugs no último update. Como bônus, ainda tivemos a estreia de um novo sistema de stamina…vamos conferir os detalhes da novidade e dos ajustes?

Conforme descrito nas notas do update 2.2 de Conan Exiles, a Funcom resolveu começar o ano realizando a maior eliminação de bugs da história do jogo. Com isso, diversos problemas que estavam deixando alguns players frustrados foram eliminados e tudo indica que a experiência se tornará muito mais agradável. Logicamente, apesar de essa notícia ser ótima, os players sempre querem ouvir falar das novidades, não é mesmo? Nesse sentido, o update também introduziu algumas mudanças interessantes em certos sistemas, com destaque para as alterações realizadas no sistema de stamina.

De acordo com as explicações da Funcom, os ajustes garantirão um consumo mais consistente da stamina e criarão situações mais imersivas, com a chegada de novos estados de exaustão. Além disso, a forma como os equipamentos influenciam no consumo de energia também foi alterada e isso poderá alterar o gameplay de uma forma substancial. Vale destacar também que as mudanças serão sentidas de forma clara com o uso dos escudos, já que bloquear ataques irá consumir a energia. Esse aspecto exigirá grande atenção por parte dos players e deixará os combates muito mais estratégicos. Enfim, as mudanças do update 2.2 já estão ativas e têm tudo para aumentar o apelo de Conan Exiles. Caso você queira conferir todos os detalhes, é só dar uma olhada na publicação liberada na página do jogo, na Steam.