“Ragnarok Mobile” domina a Play Store sul-coreana; saiba como jogar a versão coreana do jogo

Publicado em 31/03/2018 - 14h15 por Máiron Vieira

Após chegar no início de 2017 em sua versão taiwanesa, “Ragnarok Mobile” ou “Ragnarok M: Eternal Love” foi lançado em território sul-coreano em 14 de março, em poucos dias dominando as primeiras posições de jogos mais populares e rentáveis daquele país.

Como é o jogo?

Ragnarok Mobile” é a versão mobile mais fiel do MMORPG “Ragnarok Online“, que se tornou extremamente popular no Brasil e em outros países quando foi lançado nos anos 2000, sendo considerado um dos MMORPGs mais populares de todos os tempos. “Ragnarok Mobile” traz um ar nostálgico para os fãs de “Ragnarok Online“, com o design original em 3D e em tom pastel. A jogabilidade, criaturas, cidades, mecânicas tradicionais e trilha sonora original, estão presentes em “Ragnarok Mobile“.

Como baixar e jogar?

Para jogar “Ragnarok Mobile” em seu smartphone ou tablet, basta realizar o download do APK do jogo ou baixar diretamente na Play Store (necessário alterar região da conta) através do seguintes links:

  • Baixar: Ragnarok Mobile no Android
  • Baixar: Ragnarok Mobile APK

OBS: Não é necessário utilizar VPN para acessar o jogo. Instale o APK e jogue normalmente.

Trailer

Data de lançamento

Com o lançamento de “Ragnarok Mobile” concluído na Ásia e no Sudeste Asiático, as atenções da Gravity se voltam para o mercado global. Recentemente a produtora anunciou que fechou uma parceria com uma publisher para trazer o título em sua versão em inglês para o Ocidente.

Leia mais sobre: