“Ragnarok Mobile” inicia Pré-Open Beta sem bloqueio de IP para outras regiões

Publicado em 18/01/2017 - 16h15 por Márlon Vieira

A espera acabou! A Xindong liberou hoje o Pré-Open do aguardado MMORPG chinês para dispositivos móveis “Ragnarok Mobile: Guardião do Amor Eterno“, mais conhecido como apenas “Ragnarok Mobile”. O melhor é que o jogo não possui bloqueio de IP para outras regiões, ou seja, você pode jogar tranquilamente e ter uma experiência nostálgica sem igual.

Para quem não sabe, “Ragnarok Mobile” se tornou conhecido por trazer uma experiência fiel à versão para PC lançada há mais de 15 anos, com elementos e mecânicas tradicionais,  combate em tempo real, Guerra do Império, classes variadas e suas evoluções, criaturas conhecidas do mundo de Rune Midgard, e muito mais.

Aqueles interessados em jogar “Ragnarok Mobile”, podem acessar esta página para baixar o APK do aplicativo TapTap (use o QR Code) para seu smartphone ou tablet. Uma fez feito o download e instalação, você poderá baixar o game via aplicativo TapTap.

Depois que o jogo for instalar em seu smartphone ou tablet, siga os passos a seguir para criar a sua conta. Clique nas áreas destacadas.

Passo 1:

Passo 2:

Passo 3:

Depois de feito todos os passos, seja feliz!

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: