Com2uS é confirmada como a publisher da versão mobile do clássico MMO The Great Merchant e promete uma aventura no modelo “Play-To-Earn”

Publicado em 26/11/2021 - 13h34 por Yohan Bravo

Lançado em 2002, o MMO The Great Merchant, para a surpresa de muita gente, continua ativo e garantindo a diversão de um fiel grupo de seguidores. Para quem não se lembra, o título foca em conflitos entre nações e dá enorme ênfase às disputas econômicas, com opções PVP e PVE bem interessantes. E sim, esse game receberá uma versão mobile, batizada como The Great Merchant M, e será publicado pela Com2uS, que apostará em um modelo “Play-To-Earn” para transformá-lo em um grande sucesso… bora analisar os detalhes do anúncio?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

De acordo com as informações liberadas nesta semana, a desenvolvedora coreana RPG Studio firmou um acordo com a Com2uS para distribuir o vindouro The Great Merchant M em escala global. Infelizmente, não tivemos nenhuma menção a uma data de estreia do jogo, mas a nova publisher não perdeu tempo e confirmou que apostará em um modelo “Play-To-Earn” para fazer o game ser um grande sucesso. Em outras palavras, o jogo vai apostar na tecnologia blockchain e dar aos players a oportunidade de faturar enquanto se divertem.

Por ora, não tivemos muitos detalhes sobre como o modelo “P2E” será aplicado, mas as ideias do próprio game parecem perfeitas para o segmento NFT. Afinal, estamos falando de uma aventura que foca bastante nas negociações entre os players. Assim, podemos esperar que essas negociações vão envolver NFTs. Vale lembrar que The Great Merchant M já foi revelado há algum tempo, mas segue em pleno desenvolvimento e também não tivemos informações relacionadas a quaisquer fases de testes. Portanto, o que nos resta é apenas ficar de olho nas notícias relacionadas com o título e torcer para que ele seja liberado o quanto antes (e com um nível satisfatório, obviamente).