Com2uS confirma que o vindouro Summoner Wars: Chronicles terá funções “Play-To-Earn”

Publicado em 16/11/2021 - 07h21 por Yohan Bravo

Se você curte a franquia Summoner Wars, já deve saber que um novo título para a série, intitulado Summoner Wars: Chronicles, foi anunciado há algum tempo pela Com2uS e promete oferecer aos fãs de MMORPGs uma aventura épica. O game está previsto para estrear no início de 2022 e ficará disponível para PC e dispositivos móveis. E agora, uma nova informação surgiu, indicando que a experiência terá algumas funções “Play-To-Earn”… bora checar os novos detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Com o apoio de um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Com2uS revelou novos detalhes sobre o vindouro Summoner Wars: Chronicles. Os devs falaram sobre o gameplay, algumas mecânicas, o caráter estratégico do sistema de combates e muito mais. No entanto, a informação que acabou chamando maior atenção foi aquela que fez menção a certas funções dos chamados jogos “Pay-To-Earn”, que têm estado em alta nos últimos tempos. Nesse sentido, a desenvolvedora confirmou que está trabalhando para “combinar o poder da IP com um protocolo econômico que compartilha a performance do gameplay com os usuários por meio de itens e benefícios baseados na tecnologia blockchain”.

Em outras palavras, a Com2uS está preparando o jogo para fazer uso da referida tecnologia e dar aos players a oportunidade de monetizar sua experiência junto à aventura. Essa é uma notícia interessante, pois o jogo indicou que terá um bom nível de qualidade e, se o plano for levado a cabo, teremos mais uma opção que mescla entretenimento e as ideias do modelo “Pay-To-Earn” de uma forma mais equilibrada. Resumindo, se você já estava de olho em Summoner Wars: Chronicles, é bom começar a acompanhar o projeto mais de perto, pois tudo indica que ele será um dos grandes lançamentos do início do ano que vem, graças à popularidade dos jogos que fazem uso da tecnologia blockchain.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!