Com quase 800 mil pré-registros, Battle Royale Mobile de Final Fantasy ganha data de lançamento e um belo trailer

Publicado em 06/11/2021 - 17h58 por Márlon Vieira

Como você ficou sabendo aqui na MMORPGBR, a Square Enix recentemente abriu a campanha de pré-registro para o lançamento global do mais novo Battle Royale mobile baseado na franquia Final Fantasy. Agora, a produtora anunciou que o título, chamado de Final Fantasy VII: The First Soldier, não deve demorar muito para ser lançado oficialmente. Tudo indica que poderemos jogar o game a partir do dia 17 de novembro nos dispositivos Android e iOS (faça o pré-registro aqui)

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Como eu destaquei, Final Fantasy VII: The First Soldier, o game Battle Royale da franquia para celulares, deve ser lançado daqui a menos de duas semanas, e o anúncio do lançamento foi acompanhado de um belo trailer, no qual você pode conferir logo abaixo da publicação. A Square Enix também aproveitou para divulgar o comercial de TV do game que está sendo veiculado em alguns países (você também pode conferir abaixo). De acordo com as informações, quase 800 mil players já realizaram o pré-registro para o lançamento global do jogo. É bom lembrar que os jogadores podem ser recompensados com diversos itens no lançamento caso determinada meta no número de pré-registros seja alcançada, logo, caso você tenha interesse no jogo, é bom realizar o pré-registro para garantir alguns itens para ajudar na sua jogatina. 

De acordo com as informações, Final Fantasy VII: The First Soldier colocará os player na pele de um SOLDIER da Shinra, que enfrentará outros adversários em belos mapas. Como não poderia deixar de ser, o gameplay terá elementos do título original, ou seja, magia, invocações, armas de combate corpo-a-corpo e muitos mais. O sistema de combates terá alguns elementos inspirados em Final Fantasy VII Remake, mas não podemos negar que o vídeo (que você poderá assistir logo abaixo) também nos faz pensar em Free Fire. Se você é fã de Final Fantasy VII, é possível que essa opção lhe agrade, desde que você não tenha preconceito com jogos mobile, é claro.

 





Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!