Com presentes, Kakao Games inicia processo de transferência das contas de ArcheAge

Publicado em 22/11/2021 - 10h22 por Yohan Bravo

Conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, no mês de dezembro, a Kakao Games vai assumir os direitos de publicação dos jogos ArcheAge e ArcheAge Unchained. E sim, a empresa já começou a se movimentar, com vistas a garantir uma transição tranquila. Nesse sentido, algumas novidades já foram apresentadas e agora o processo de transferência de contas (da gamigo para a Kakao Games) já foi iniciado. Aliás, os players terão direito a alguns presentes… vamos aos detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Com direito a um trailer comemorativo (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Kakao Games deu início ao processo de transferência das contas de ArcheAge. De acordo com as informações, a transição será concluída no dia 02 de dezembro e os players que desejarem continuar aproveitando as aventuras junto ao game deverão ir até a plataforma Glyph, a fim de obter um código de transferência. Daí, em posse desse código, os players terão que ir até o novo site oficial do game e seguir o processo indicado. Tudo é muito simples e intuitivo, ou seja, você poderá concluir tudo sem demoras.

E melhor, todos os players que finalizarem esse processo vão receber um grande conjunto de presentes. Pois é! Nesse caso, a lista conta com diversos itens decorativos, trajes, acessórios e outros itens que poderão deixar esse “recomeço” muito mais interessante. E falando em “recomeço”, é bom lembrar que a Kakao Games fez algumas promessas para o futuro do game, indicando que novas doses de conteúdo serão liberadas e que os jogadores terão diversos motivos para voltar a se dedicar à aventura. Portanto, se você curte ou curtiu ArcheAge em algum momento, vale a pena ficar de olho nessa “nova fase” do jogo.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!