Com partidas frenéticas, Mech Arena: Robot Showdown, game de tiro 5vs5 para celulares, já está disponível no Brasil

Publicado em 13/08/2021 - 09h09 por Márlon Vieira

Através de um press release, a Plarium Global Ltd., desenvolvedora e publisher com mais de 390 milhões de players em todo o mundo, anunciou o lançamento global de seu mais novo jogo, Mech Arena: Robot Showdown, incluindo Brasil, e com direito a tradução para o português. Dessa forma, o título, que é um jogo de tiro multiplayer com batalhas competitivas 5 vs 5 e envolventes baseadas em habilidades, agora pode ser jogado gratuitamente no Android via Play Store e iOS via App Store

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

De acordo com as informações, já no lançamento, Mech Arena: Robot Showdown está disponível com dezenas de armas e mechs (15 no total) para os jogadores escolherem, cada um oferecendo habilidades especiais personalizadas que permitem infinitas combinações. O título chega com 23 mapas exclusivos, permitindo aos jogadores formar equipes com outros players e batalhar em conjunto para dominar as partidas de captura de pontos de controle ultra rápidas ou participar de batalhas uns contra os outros no melhor estilo Deathmatch. 

“Projetamos Mech Arena: Robot Showdown desde o início para ser um jogo de tiro mobile acessível e equilibrado, para todas as idades e níveis de habilidade”, disse Aviram Steinhart, CEO da Plarium. “Fãs de shooters casuais que procuram jogar algumas partidas rápidas podem entrar direto na ação e já começar a jogar. Eles poderão se divertir lutando com diferentes armas, mapas e personalizações mecânicas, sem se comprometer com um jogo competitivo sério contra jogadores mais dedicados.”