Com novo modo competitivo, nova expansão de Hearthstone, Delírios em Negraluna, é lançada nos servidores

Publicado em 18/11/2020 - 10h38 por Márlon Vieira

A Blizzard anunciou o lançamento da expansão Delírios em Negraluna para seu divertido jogo de cartas gratuito, Hearthstone. De modo geral, a temática do novo pacote de conteúdos se apresenta como uma versão um tanto quanto “ajustada” do icônico festival Darkmoon Faire de World of Warcraft” – o que certamente deve ser familiar para os jogadores de WoW. 

Delírios em Negraluna traz de volta os Deuses Antigos apresentados com a expansão de 2016 Sussurros dos Deuses Antigos, incluindo lacaios Lendários novos “que evocam seus poderes de tempos imemoriais capazes de desequilibrar a partida”. Além de C’Trhun, N’Zoth, Y’Shaarj e Yogg-Saron como lacaios, os jogadores também devem lidar com Artefatos dos Deuses Antigos, feitiços poderosos inspirados nos lacaios lendários mais temidos de Sussurros dos Deuses Antigos. 

A expansão também adicionam ainda a palavra-chave Corromper para “propagar ainda mais essa influência maligna”, que transforma cards em versões bem mais poderosos após um card de custo maior ser jogado. Ao todo, 135 novos cards novos corrompidos estão disponíveis com a chegada da expansão. “Os Deuses Antigos permitiram a criação de decks realmente mirabolantes da primeira vez, por isso é emocionante contar de novo com eles em Hearthstone para Delírios em Negraluna”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment.

Hearthstone também está recebendo a primeiro temporada dos Duelos, um novo modo competitivo completamente gratuito que combina a emoção do mano a mano da Arena com a imprevisibilidade dramática e a experiência eletrizante da montagem de decks das populares Aventuras Solo. “Duelos desafia os jogadores a montar decks iniciais a partir das próprias coleções e melhorá-los com cards adicionais e Tesouros capazes de virar o jogo após cada partida”.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.